Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

sábado, 17 de outubro de 2009

O Estranho Sem Nome

O estranho montado em um cavalo passando pela sepultura do antigo xerife Jim Duncan, em 1870, na cidade fronteira de Lago. Os proprietários da Lago Mining Company, Dave Drake e Morgan Allen numa reunião, conseguiram que os habitantes da cidade contratassem o estranho para proteger a comunidade contra o iminente ataque de 3 pistoleiros que tinham sido enviados para a prisão um ano antes, devido a uma briga. O estranho aceita o serviço, com a condição de que ele tenha livre arbítrio para fazer o que quiser. Ele planeja uma recepção para os 3 pistoleiros, a qual irá incluir uma emboscada na cidade e, entre outras coisas, ele ordena que toda a vila seja pintada de um vermelho brilhante e que o nome da cidade seja mudado para Inferno (Hell). Quando chegam os dias fatídicos, os 3 pistoleiros são surpreendidos, ao chegarem, com cerrado tiroteio antes de serem mortos e toda a vila transforma-se num verdadeiro inferno, um inferno vivo. Sua missão terminada, o estranho cavalga para longe, passando novamente pela sepultura onde está escrito “Jim Duncan “ descanse em paz. Mais um western de sucesso de Clint Eastwood.
AVI
LEGENDADO

Megaupload Download

Legendas

Obs. Altere o nome do arquivo do filme como HPD e coloque na mesma pasta com a legenda HPD.srt. Isto permitirá assistir em um player como o Media Player Classic ou BS.Player e gravar em DVD (Usando o ConvertXtoDVD) se você quiser.


5 comentários:

kurtz19 disse...

O filme com legenda srt.pode ser assistido no dvd pelo pen drive?

Alborges disse...

Se você tem o filme gravado em DVD sem legenda, pode carregar a legenda - desde que ela tenha o mesmo título do filme com a extensão.srt - mesmo do pen-drive. Ao menos, no computador funciona sem problemas. Em DVD player avulso com pen-drive nunca experimentei, mas acredito que o processo é o mesmo. Por exemplo, no PC, vc coloca o DVD para tocar com o, digamos, BS Player. Ok? Aí, você vai em "load subtitles" (não sei como é em português; carregar ou abrir legendas) e abre o arquivo da legenda que funciona direitinho.

Everaldo disse...

muito bom esse filme.

Anônimo disse...

Amazing! This blog looks just like my old one! It's on a completely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!
My website: jetzt here

Anônimo disse...

I believe everything posted was actually very logical.

However, what about this? suppose you typed a catchier title?
I mean, I don't want to tell you how to run your website, but suppose you added a title that makes people desire more? I mean "O Estranho Sem Nome" is a little boring. You could look at Yahoo's home page and see how they
write article titles to grab people interested. You might try adding a video or a picture or two to get readers interested about everything've got to say. In my opinion, it could bring your blog a little livelier.

my webpage online poker spielen um geld