Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

24 Horas


24 Horas é uma série dramática com muita ação e suspense. A série apresenta um formato inovador onde o tempo é o mais importante papel para a história, já que os eventos acontecem em tempo real. Isto quer dizer que cada segundo, minuto e hora avançam na mesma velocidade que em nossas vidas. A série é composta de 24 episódios com 1h de duração cada, mostrando como transcorre a história de um dia na vida dos personagens. Cada episódio começa justamente onde terminou o anterior. O protagonista é o agente federal, Jack Bauer, que deve enfrentar situações de crise que surgem ao longo do dia. Com a ajuda de seus colegas de trabalho e de toda a infra-estrutura da Unidade Anti-Terrorismo de Los Angeles (CTU, no original) ele faz de tudo para proteger seu país.

1ª Temporada



Na primeira temporada, ex- agentes secretos sérvios tem contas a ajustar com Jack Bauer e o candidato à Presidência dos Estados Unidos, David Palmer. Numa operação não oficial (Black Operation), levada a cabo pela Força Delta, unidade de elite das Forças Especiais, visando o assassinato do cruel e implacável chefe do Serviço Secreto Sérvio, Victor Drazen, um dos grandes apoiadores logísticos e armamentistas das ações de "limpeza étnica" em Kosovo, comandada pelo Presidente Slobodan Milosevic, a mulher e uma filha de Drazen foram mortas numa ação, juntamente com um "sosia" do esperto Drazen. A mulher e a filha do coronel não deveriam estar na casa. Houve uma grave falha de informação pré-operação. A ação foi secreta por que ia contra os princípios da OTAN, que interviu na guerra genocida em Kosovo. Somente o MI6 - Serviço Secreto Inglês - colaborou com os americanos, enviando um agente especialmente treinado em ações deste tipo, Stephen Saunders. Um dos principais componentes do grupo era Jack, responsável pelo treinamento da equipe. A ordem autorizando a ação partiu de David Palmer, principal representante do Comitê Político que preparou a missão de assassinato de Drazen. Após o atentado à casa onde Drazen devia estar, a maioria dos componentes da equipe foi capturada e morta, sendo que Saunders passou 2 anos preso e torturado pelos sérvios. Na terceira temporada, Saunders aparecerá livre e, odiando o governo americano por "abandoná-lo", empreenderá uma ação terrorista em Los Angeles e se verá frente à frente com seu ex-parceiro, Jack Bauer. Os sérvios usarão um grupo terrorista, liderado por um certo Ira Gaines, para sequestrar a filha e a mulher de Bauer para forçá-lo a matar David Palmer. Quando o grupo de Gaines é desbaratado, o próprio Drazen, aprisionado numa prisão federal secreta é libertado por uma ação dos filhos de Drazen e um grupo de mercenários. Jack se vê obrigado a quebrar muitos dos rígidos protocolos da CTU (Unidade Contra Terrorista) para ao mesmo tempo em que salva a vida do candidato David Palmer, resgata sua família das mãos dos terroristas, com apoio dos agentes Nina Myers e Tony Almeida.
RMVB
LEGENDADO

24 Megaupload Final de Temporada


2ª Temporada



Um ano e meio após a morte de sua mulher, Jack Bauer tem um relacionamento distante com sua filha Kim, e não trabalha mais para a CTU, a unidade antiterrorismo da CIA em Los Angeles. Mas um telefonema do Presidente dos EUA faz com que um relutante Jack apresente-se a CTU para ser informado sobre a situação. Ao chegar lá, o chefe da CTU lhe conta em segredo sobre um plano terrorista envolvendo a detonação de uma bomba nuclear em Los Angeles nas próximas 24 horas. Apesar de ainda hesitar em envolver-se, Jack finalmente concorda em trabalhar infiltrado para tentar encontrar os terroristas, mas desconhece o fato que tais terroristas foram ajudados pela pessoa responsável por destruir sua vida um ano e meio antes, a agente mercenária, infiltrada na CTU, Nina Myers.
RMVB
LEGENDADO

24 Megaupload Final de Temporada


3ª Temporada




A 3ª Temporada começa três anos após o término da segunda temporada, que mostrou o atentado contra a vida do Presidente Palmer, embora, não o tenha vitimado. A maioria dos personagens continuam com sua vida normalmente. Jack Bauer segue trabalhando para a UCT e co-dirige a unidade junto com Tony Almeida, Jack exerce o cargo de diretor de "operações de campo", e tem um novo companheiro, Chase Edmunds, um jovem impulsivo que trará alguns problemas a Jack. Kim Bauer agora também trabalha na UCT. A libertação forçada de um traficante para que seja evitado um ataque com uma arma viral contra a população norte-americana é o início que acarretará uma série de problemas nesta temporada, especialmente, por que o terrorista que ameaça espalhar o vírus mortal em Los Angeles é um ex-agente do MI6, que atuou lado a lado com Jack, em uma missão secreta para liquidar o chefe do Serviço Secreto da Sérvia, ao fim da qual acabou prisioneiro dos sérvios. O agente, Stephen Saunders, considera ter sido traído e abandonado pelo governo americano durante a intervenção da Otan na Sérvia.
RMVB
LEGENDADO

01 Megaupload
02 Megaupload
03 Megaupload
04 Megaupload
05 Megaupload
06 Megaupload
07 Megaupload
08 Megaupload
09 Megaupload
10 Megaupload
11 Megaupload
12 Megaupload
13 Megaupload
14 Megaupload
15 Megaupload
16 Megaupload
17 Megaupload
18 Megaupload
19 Megaupload
20 Megaupload
21 Megaupload
22 Megaupload
23 Megaupload
24 Megaupload Final de Temporada


4ª Temporada





Na 3a Temporada de 24 Horas, Jack Bauer, então no comando de uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-terrorista (CTU), lutou para deter uma ameaça terrorista na forma de um vírus que poderia matar milhões de pessoas. A 4ª Temporada se inicia 18 meses depois. A CTU agora é comandada por Erin Driscoll (Alberta Watson - "La Femme Nikita", "Hackers"), uma agente de pulso de ferro que despediu Jack assim que assumiu o cargo. Após a explosão de um trem, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário de Defesa, James Heller (William Devane - "O Homem Maratona", "Space Cowboys", "Os Mísseis de Outubro"), e também envolvido amorosamente com a filha de Heller, Audrey Raines (Kim Raver - "Third Watch"), se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll. O nível de alerta acaba de ser elevado. Apesar de estar afastado da CTU, Jack Bauer se vê envolvido por um plano terrorista após o Secretário de Defesa dos EUA e sua filha serem seqüestrados. Mas logo fica claro que o seqüestro é parte de um plano muito maior, e cada vez que Jack acha que evitou o desastre, uma nova fase do terrível plano é revelada. Enquanto a CTU trabalha incessantemente para descobrir o verdadeiro objetivo dos terroristas, torna-se claro que os acontecimentos desse dia vêm sendo planejados há muitos anos e que apenas um milagre será capaz de impedir os ataques cuidadosamente elaborados com os quais os terroristas esperam deixar o país de joelhos.
RMVB
LEGENDADO

01 Megaupload
02 Megaupload
03 Megaupload
04 Megaupload
05 Megaupload
06 Megaupload
07 Megaupload
08 Megaupload
09 Megaupload
10 Megaupload
11 Megaupload
12 Megaupload
13 Megaupload
14 Megaupload
15 Megaupload
16 Megaupload
17 Megaupload
18 Megaupload
19 Megaupload
20 Megaupload
21 Megaupload
22 Megaupload
23 Megaupload
24 Megaupload Final de Temporada


5ª Temporada



Dezoito meses após fingir a própria morte, Jack Bauer é forçado a voltar a Los Angeles quando fica claro que as únicas quatro pessoas que sabiam que ele ainda estava vivo estão sendo alvos de tentativas de assassinato. Os homicídios coincidem com a assinatura de um tratado antiterrorista entre a Rússia e os EUA, o que leva Jack a suspeitar que haja uma ligação entre os assassinatos, o tratado e um grupo de terroristas que mantém reféns no Aeroporto Ontário. Mas uma descoberta chocante e mortal no aeroporto revela como os terroristas pretendem ir até às últimas conseqüências e como o tratado será duramente testado antes que o dia termine.
RMVB
LEGENDADO
01º Episódio
02º Episódio
03º Episódio
04º Episódio
05º Episódio
06º Episódio
07º Episódio
08º Episódio
09º Episódio
10º Episódio
11º Episódio
12º Episódio
3º Episódio
14º Episódio
15º Episódio
16º Episódio
17º Episódio
18º Episódio
19º Episódio
20º Episódio
21º Episódio
22º Episódio
23º Episodio
24º Episódio Final de Temporada



6ª Temporada

A 6ª Temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada anterior, quando Jack Bauer foi capturado por agentes do governo chinês e levado para a China. Agora, Wayne Palmer, o obstinado irmão do falecido David Palmer, é o presidente dos EUA e, junto de seus assessores Karen Hayes e Thomas Lennox, vem enfretando uma série de atentados em todo o território nacional que podem cessar caso o terrorista Abu Fayed, com quem a Unidade Contra-Terrorismo vem negociando para entregar a localização de Hamri Al-Assad, considerado o responsável pelos ataques, receba o que quer: a vida de Jack Bauer.
RMVB
LEGENDADO


01 Megaupload Sendspace
02 Megaupload Sendspace
03 Megaupload Sendspace
04 Megaupload Sendspace
05 Megaupload Sendspace
06 Megaupload Sendspace
07 Megaupload Sendspace
08 Megaupload Sendspace
09 Megaupload Sendspace
10 Megaupload Sendspace
11 Megaupload Sendspace
12 Megaupload Sendspace
13 Megaupload Sendspace
14 Megaupload Sendspace
15 Megaupload Sendspace
16 Megaupload Sendspace
17 Megaupload Sendspace
18 Megaupload Sendspace
19 Megaupload Sendspace
20 Megaupload Sendspace
21 Megaupload Sendspace
22 Megaupload Sendspace
23 Megaupload Sendspace
24 Megaupload Sendspace Final de Temporada



7ª Temporada


Na 7ª Temporada, a CTU foi desmantelada. Bauer, após passar algum tempo fora do país repensando a vida, tentando fazer o que acha certo de outra maneira, trabalhando em uma organização não governamental (ONG) num país em guerra civil na África, volta a encontrar a violência em volta de si. A ONG é atacada pelos guerrilheiros e Jack, após a morte do amigo que a dirigia, escolta os sobreviventes do ataque através da fronteira (Este é o periodo em que Jack busca Redenção, punindo-se de certa forma, pelo que fez no passado, como soldado e agente federal). De volta aos EUA, contra sua vontade (enganado por um membro do consulado americano), Jack está sendo acusado, numa Comissão do Congresso, de violação dos direitos humanos dos suspeitos que torturou ao longo das seis primeiras temporadas. Até que o FBI o intima e ele acaba por voltar à ativa frente a uma nova grande ameaça contra a segurança dos EUA.
RMVB
LEGENDADO


01º Episódio:
02º Episódio:
03º Episódio:
04º Episódio:
05º Episódio:
06º Episódio:
07º Episódio:
08º Episódio:
09º Episódio:
10º Episódio:
11º Episódio:
12º Episódio:
13º Episódio:
14º Episódio:
15º Episódio:
16º Episódio:
17º Episódio:
18º Episódio:
19º Episódio:
20º Episódio:
21º Episódio:
22º Episódio:
23º Episódio:
24º Episódio: Final de Temporada


8ª Temporada




01 Megaupload
02 Megaupload
03 Megaupload
04 Megaupload
05 Megaupload
06 Megaupload
07 Megaupload
08 Megaupload
09 Megaupload
10 Megaupload
11 Megaupload
12 Megaupload
13 Megaupload
14 Megaupload
15 Megaupload
16 Megaupload
17 Megaupload
18 Megaupload
19 Megaupload
20 Megaupload
21 Megaupload
22 Megaupload
23 Megaupload
24 Megaupload Final da Série

Comparar Preços
Ver detalhes da série




Um comentário:

Anônimo disse...

Os malditos da associação contra pirataria cinema e filmes estão numa cruzada denunciand os links nos servidores. Filhos da Puta!