Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

domingo, 15 de março de 2009

Skins


Série inglesa sobre adolescentes com temática pra lá de adulta, centrada em sexo e drogas. Focaliza a vida de amigos entre os 16 e 18 anos. O grupo é composto por Tony, atraente e popular, Michelle, sua namorada, um jovem muçulmano, Anwar, um garoto gay, conhecido como Maxxie, além de Cassie, uma garota com distúrbios alimentares, Sid, um rapazinho desesperado para perder a virgindade, a inteligente e privilegiada, Jal, com problemas familiares e, finalmente, a drogada e bêbada irmã de Tony, Effry.
Tudo começa quando Tony (Nicholas Hoult) acorda sob um lençol com a estampa de um casal nu - homem de costas e mulher de frente - para ir à escola e tem seus exercícios matinais interrompidos pelo alarme de seu relógio de pulso avisando o horário que a vizinha da frente (bem mais velha) o provoca trocando de roupa com a janela sem cortina. Ele é interrompido na admiração da “paisagem” por sua irmã, com uma cara de junkie, que chega em casa depois de uma noite fora e faz sinais pedindo ajuda para entrar em casa sem ser percebida pelos pais. Após infernizar seu pai, ele faz várias ligações - até para Anwar (Dev Patel), dentro de uma mesquita - com a idéia fixa de fazer Sid (Mike Bailey) perder a virgindade antes de fazer 17 anos, nomeia sua namorada, Michelle (April Pearson), como ajudante para a tarefa e começa a procurar quem possa fazer este “favor” ao amigo. Depois de armações mil; o flerte de Chris (Joseph Dempsie) com sua professora de Psicologia, Angie (Siwan Morris); a compra de erva; referência a Dawson’s Creek; a escolha de Cassie (Hannah Murray) - uma maluquinha de pedra - para o “serviço”; Tony, Michelle, Sid e Cassie vão a uma festa na casa de uma aluna de um Colégio para meninas onde acontecerá o desvirginamento de Sid. O tempo vai passando, e quando Sid finalmente tem a oportunidade de fazer sexo com Cassie numa cama elástica, ela o avisa que tem que ser rápido porque ela tomou “comprimidos” e dorme. Assustado por não saber quis comprimidos ela tomou, Sid a carrega para dentro da casa, onde rola uma briga, reúne seus amigos para levá-la ao hospital, mas descobre que não tem carro. Uma estrangeira que estava na festa e se encantou por Chris - que chegou com Anwar e Maxxie (Mitch Hewer) no meio da festa e se envolveu na briga -, rouba a chave do carro de alguém e seguem para o hospital. Na hora de tirá-la do carro para ser socorrida, Cassie acorda e, toda risonha, diz que teve um sonho adorável. Eles vão até um parque para que Anwar “tire água do joelho” e alguém engata sem querer a primeira marcha do carro, que é automático, e todos caem no lago enquanto Anwar assiste sem poder fazer nada. Todos (ou quase todos) se salvam e o dia acaba/começa com Sid ainda virgem.
Após rumores de que poderia ter sido cancelada, a produção inglesa "Skins" ganhou uma quarta temporada, a qual deverá ser exibida a partir de 2010 na Inglaterra. A notícia foi divulgada pelo canal E4 que exibe a série no Reino Unido.
RMVB
Legendado
1ª Temporada

01 Tony Hotfile Megaupload Sendspace
02 Cassie Hotfile Megaupload Sendspace
03 Jal Hotfile Megaupload Sendspace
04 Chris Hotfile Megaupload Sendspace
05 Sid Hotfile Megaupload Sendspace
06 Maxxie and Anwar Hotfile Megaupload Sendspace
07 Michelle Hotfile Megaupload Sendspace
08 Effy Hotfile Megaupload Sendspace
09 Abgail Hotfile Megaupload Sendspace (Final de Temporada)

Special - Secret Party Hotfile Megaupload Rapidshare
Special - Christmas With Skins Hotfile Megaupload Rapidshare


2ª Temporada

01 Tony and Maxxie Hotfile Megaupload Rapidshare
02 Sketch Hotflie Megaupload Rapidshare
03 Sid Hotfile Megaupload Rapidshare
04 Michelle Hotfile Megaupload Rapidshare
05 Chris Hotfile Megaupload Rapidshare
06 Tony Hotfile Megaupload Rapidshare
07 Effy Hotfile Megaupload Rapidshare
08 Jal Hotfile Megaupload Rapidshare
09 Cassie Hotfile Megaupload Rapidshare
10 Everyone Hotfile Megaupload Rapidshare (Fim de Temporada)



3ª Temporada

01 Everyone Megaupload Sendspace
02 Cook Megaupload Sendspace
03 Thomas Megaupload Rapidshare
04 Pandora Megaupload Sendspace
05 Freddie Megaupload Sendspace
06 Naomi Megaupload Sendspace
07 J J Megaupload Sendspace
08 Effy Megaupload Sendspace
09 Megaupload
10 Finale Megaupload



Compare preços dos DVDs das Temporadas de Skins

Nenhum comentário: