Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jericho




1ª Temporada

Após 5 anos afastado, "Jake" Green (Skeet Ulrich) está de volta a Jericho, pequena cidade do interior do estado de Kansas. Ele foi um rapaz problemático até por volta dos 27 anos e, em consequência dos muitos problemas em que se envolveu, abandonou a família (pai, mãe e irmão) e namorada (Ashley Scott) buscando mudança de ares e de vida. No mesmo dia em que Jake chega, Jericho é abalada pela visão no horizonte de uma nuvem em forma de cogumelo, clássico símbolo de uma explosão atômica. Com a queda das comunicações, a cidade fica isolada do resto dos EUA e do mundo e terá que lutar com as dificuldades de falta de energia, comunicações, combustíveis, abastecimento alimentar e de remédios, etc. Começa, então, uma luta pela própria sobrevivência que envolverá ladrões de outras regiões e uma cidade vizinha, New Bern, com a qual a pacífica Jericho terá de travar uma guerra. Há, ainda, a necessidade de saber se o país está em guerra e novas bombas poderão vir a ser detonadas, podendo transformar o que restou em cinzas. Excelente série que levanta, ainda que de forma superficial, a questão do risco real de uso das armas nucleares existentes, as quais podem destruir completamente a vida no planeta. Apesar da qualidade inegável da série e do gosto dos telespectadores, as pessoas que controlam a produção nas tvs, no caso a CBS, mostraram, mais uma vez, um conhecimento superficial do que agrada ao público ou foram traídos por alguma pesquisa de "Ibope" mal feita, já que resolveram acabar com a série logo na primeira temporada. Os fãs, porém, não aceitaram com facilidade serem "deixados na mão". Aproveitando uma cena da guerra entre Jericho e a cidade vizinha em que Jake responde à uma ordem de rendição por parte do inimigo repetindo a expressão usada pelo comandante das forças britânicas na Segunda Guerra Mundial, Marechal Montgomery, quando confrontado pelo inimigo - "nuts" - que significa nozes e, na gíria , "doido", "maluco", enviaram 17 toneladas de sementes de nozes à emissora, a qual para se livrar do incômodo bombardeio de sementes, acabou por fazer uma segunda temporada com 7 capítulos, que ao menos deu um final lógico à série. Apesar disso tudo, a série é ótima, confira!
http://www.blogger.com/img/blank.gif

1ª Temporada Megaupload - Box

2ª Temporada Megaupload - Box




Links dos episódios 1 a 7 da 1ª Temporada- Legenda Embutida.



Links dos episódios 8 a 14 da 1ª Temporada- Legenda Embutida.



Links dos episódios 15 a 22 da 1ª Temporada- Legenda Embutida.



Links dos episódios 1 a 10 da 1ª Temporada. Legenda Separada.



Links dos episódios 11 a 20 da 1ª Temporada. Legenda Separada.



Links dos episódios 21 e 22 + Legendas de todos os capítulos da 1ª temporada.






2ª Temporada




Links dos episódios 1 a 7 da 2ª Temporada- Legenda Embutida.



Links dos episódios 1 a 4 da 2ª temporada. Legenda Separada.



Links dos episódios 5 a 7 da 2ª temporada. Legenda Separada.



2 comentários:

Marcelo disse...

pow cara chega fiquei animado quando vi aqui essa serie mais infelismente vc optou por upa ela no eash share que e um verdadeiro lixo mais mesmo assim valeu ai pois sei que nao e facil organizar um blog mais se possivel upa essa serie novamente so que no megauplond ou no mediafire ou no fileserve que sao bons e facil de baixar obrigado e uma boa noite

Alborges disse...

Marcelo, não faço upload de séries ou filmes. Mas, vou postar em breve links de outro servidor para alegria sua e dos demais que quiserem baixar essa série maneira com Skit Ulrich e a bela Ashley Scott.