Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

domingo, 8 de março de 2009

Dark Angel


Ano de 2009. Um violento pulso eletromagnético põe a perder boa parte dos conhecimentos científicos acumulados nos sistemas de computadores americanos, fazendo com que a nação se torne uma potência decadente, com grande recuo na qualidade de vida. Pouco antes do pulso, num laboratório genético, denominado Manticore - monstro com cabeça de leão da Mitologia Grega - uma seção do governo norte-americano trabalha na criação de um grupo de soldados imbativeis que são geneticamente modificados tornando-os em "Super Soldados", denominados X-5 . Entretanto, certa noite um grupo dessas crianças soldados consegue escapar. Elas, então, acabam se separando e terão que sobreviver à constante perseguição dos agentes da Manticore. Um destes jovens soldados geneticamente aperfeiçoados, uma garota de nome Max (Jessica Alba) - possui um código genético sem falhas ("no junk DNA", na gíria americana). Ou seja, cada gene dela tem uma função específica, o que, na verdade, não ocorre nos seres humanos comuns, os quais possuem genes sem objetivo específico, - será a personagem principal desta série produzida por James Cameron, criador de "O Exterminador do Futuro". Durante suas aventuras, Max ajudará e será ajudada por Logan Cale (Michael Weatherly), um jovem milionário que, incorformado com a corrupção e banditismo na cidade de Seattle, torna-se uma espécie de justiceiro que utiliza meios eletrônicos, computadores e uma rede de informantes, inclusive na polícia, para punir os malfeitores e se autodenomina "Eyes Only" ("Somente Olhos," pois em suas transmissões de tv denunciando bandidos, políticos e policiais corruptos, apenas seus olhos aparecem na tela). Um clima de namoro ocorre entre Max e Logan, mas não se desenvolve a contento devido às suas divergências: Max, geralmente, quer somente sobreviver à caçada da Manticore e viver da melhor maneira possível num mundo quebrado e empobrecido, enquanto Logan quer "consertar" os defeitos deste mundo, sacrificando a própria segurança para tanto.
RMVB
LEGENDADO

1ª Temporada

01/02 Hotfile Pilot
03 Hotfile Heat
04 Hotfile Flushed
05 Negaupload C.R.E.A.M
06 Megaupload 411 on the D.L
07 Megaupload Prodigy
08 Megaupload Cold Confort
09 Sendspace Blah, Blah, Woof, Woof
10 Megaupload Out
11 Megaupload Red
12 Megaupload Art Attack
13 Megaupload Rising
14 Megaupload The Kidz Are Aiight
15 Megaupload Female Trouble
16 Megaupload Haven
17 Megaupload Shorties in Love
18 Megaupload Pollo Loco
19 Megaupload I and I am a Camera
20 Megaupload Hit a Sista Back
21 Megaupload Meow
22 Torrent And Jesus Brought a Cassarole = Legendas


Download 1ª Temporada Via Torrent (link direto)
Basta Fazer O Cadastro Gratuito no Torrenthandler.com

2ª Temporada


01 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
02 Megaupload
03 Megaupload
04 Megaupload
05 Megaupload
06 Megaupload
07 Megaupload
08 Megaupload
09 Megaupload Legenda
10 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
11 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
12 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
13 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
14 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
15 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
16 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
17 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
18 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
19 Megaupload Megaupload Legendas do 2º link
20 Megaupload Legendas
21 Megaupload Megaupload Legendas do 3º link Fim da Série



Download 2ª Temporada Via Torrent (link direto)Parte 1

Download 2ª Temporada Via Torrent (link direto)Parte 2
Basta Fazer O Cadastro Gratuito no Torrenthandler.com

Ver Preview de Dark Angel


7 comentários:

Anônimo disse...

Teria como vc recupera o 1 episodio da 2 segunda temporada.
=DD

Alborges disse...

Oi, demorou um pouco porque só tinha encontrado com legendas em espanhol e estava tendo de traduzir para o Português com um ouvido no Inglês do áudio para corrigir as imperfeições da tradução espanhola. Só que as mudanças de texto resultam em mudanças de sincronia. Daí, estava trabalhando também a ressincronização até que achei este arquivo com legendas em Portugês. So enjoy it!

Anônimo disse...

oi....alguns links nao estao desponiveis alguem me pode ajudar?
obrigada bjs

Anônimo disse...

oi dark angel acaba nessa temporada?nao tem mais episodios?
obrigada bjs

Alborges disse...

Infelizmente "Dark Angel" é uma série que foi ao ar entre 2000 e 2002 e teve só 02 temporadas mesmo! O final foi um pouco desapontador por não se saber exatamente em que sentido os genes perfeitos da Max seriam a salvação do mundo (provavelmente para criar uma vacina contra alguma bactéria ou um tipo de anti-vírus, mas ficou só a critério da imaginação, já que o tema não foi desenvolvido ao fim do seu desenvolvimento potencial).

Anônimo disse...

Parabens pelo seu trabalho. Foi o unico lugar onde achei Dark Angel com qualidade. Pessoas como você fazem pessoas como eu ter um dia muito melhor.

Alborges disse...

Obrigado! Comecei o Alquimista como uma forma de terapia para ocupar o tempo, devido a um longo afastamento do trabalho, em razão de enfermidade cárdio-vascular. Porém, mesmo tendo voltado ao trabalho, o sentimento de ajudar as pessoas a conseguir um lazer agradável, de forma acessível e não comercial, apenas pelo próprio prazer em si, fez com que eu mantivesse o blog. Passo por alguns problemas, agora (desemprego), mas tentarei manter o Alquimista para vocês.
Obrigado e volte sempre,

Alborges