Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Blood Ties


Série da televisão canadense baseada na série de livros de Tanya Huff, "The Blood Books". A série aborda as aventuras de Vicki Nelson, ex-detetive da Policia Metropolitana de Toronto. Ela estava perdendo sua visão e abandonou a polícia para abrir um escritório particular de investigações. Em meio aos casos corriqueiros de uma agência investigativa, um se mostra extraordinario, envolvendo um vampiro e outras manifestações sobrenaturais. Como resultado deste caso, ela passa a trabalhar lado a lado com Henry Fitzroy (filho ilegítimo de Henrique VIII, que tornou-se um vampiro por escolha própria para permanecer eternamente com a mulher (uma vampira) que amava e da qual, ele se separou, posteriormente, devido à luta por territorialidade, exatamente como ela previra que aconteceria). As investigações dos casos da Agência Vicki Nelson envolverão, também, seu ex-namorado e ex-colega do Departamento de Polícia, Mike Celluci, e a assistente de Vicki, Coreen, uma estudiosa de casos sobrenaturais e magia. Enquanto novos casos aparecem em sua vida profissional, em sua vida pessoal Vicki se sente dividida entre o relacionamento com Mike e a sua atração por Henry, que cresce a cada dia.
RMVB
Legendado

1ª Temporada


Download Via Torrent 1ª Temporada
4shared Download

Download 1ª Temporada Via Torrent (link direto)
Basta Fazer Cadastro Simples no Torrenthandler.com


1/2 Blood Price
3 Bad Juju
4 Gifted
5 Deadly Departed
6 Love Hurts
7 Heart of Ice
8 Heart of Fire
9 Stone Cold
10 Necrodrome
11 Post Partum
12 Norman Fim da Temporada

2ª Temporada

Download Via Torrent 2ª Temporada
4Shared Download

Download 2ª Temporada Via Torrent(link direto)
Basta Fazer o Cadastro Simples no Torrenthandler.com

1 D.O.A
2 Wild Blood
3 Five: fifty-five
4 Bugged
5 The Devil You Know
6 Drawn and Quartered
7 Wrapped
8 The Good, the Bad and the Ugly
9 We’ll Meet Again
10 Deep Dark Fim da Série

5 comentários:

anna disse...

Oi, os links não estão funcionando, vc tem como enviar direto para o meu email? annasc05@hotmail.com. Valeu, to louca para ver esta serie.

Anônimo disse...

Oi, os links não estão funcionando, vc tem como enviar direto para o meu email? katia.ramone@hotmail.com. Valeu, to louca para ver esta serie.[2]

Alborges disse...

Os links estão funcionando, sim, Anna e Kátia? Qual é o caso? Ambas disseram a mesma coisa, palavra por palavra?. What Hell is this?
Basta clicar no link, esperar abrir a página do Hotfile, clicar em Regular Download. Preencher a verificação de palavras (Captcha) e dar OK. Esperar alguns segundos e o download começará. O Hotfile é, hoje em dia, um dos melhores hosts. Funciona bem e não dá problemas de quebrar o download e coisas do tipo.
Basta seguir as instruções acima e tudo dará certo>

Lhazuli disse...

Adorei muito o seu BlOG!
Continue assim e melhore sempre!
abraço

Unknown disse...

OI não consigo fazer o cadastro. Como baixo os filmes