Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

House of Night - Vol. 5 - Caçada


Vol. 5 Caçada

A boa notícia: Os amigos de Zoey a estão ajudando de novo e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais o segredo de Neferet. A má noticia: Um antigo mal com o rosto de um anjo foi solto – isso e várias outras coisas nojentas (cujos rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está com problemas. Heath está com problemas. A House of Night está com problemas. Ok, vamos encarar – o mundo todo de Zoey está com problemas! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a personificação da beleza, o mundo ira acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de deslocados são os únicos que entendem o perigo que ele trás. Irá Zoey ter força o bastante e sabedoria para revelar a verdade?
Rar
1.19 MB

Megaupload Download

Rapidshare Download

15 comentários:

Bru. disse...

Nossa, amei esse livro, assim como toda a série, só que eu gostaria de saber quando sai o sexto livro traduzido.


No aguardo


Beijoss :P

Alborges disse...

Cara Bruna, O 6º Livro "Tempted" será publicado em 27 de Outubro de 2009, nos EUA. Provavelmente, não muito depois disso, já teremos versões não oficiais na Internet. Agora, tradução via Editora só no ano que vem, na certa.

Bru. disse...

ond tah o proximo livro da série??

não aguento mais espera :'(

Alborges disse...

Bru, leia o que escrevi acima. Assim que houver uma versão em Português(mesmo que não mito precisa) na Internet, postarei aqui. Ainda não há. Sorry!

Alborges disse...

No mesmo dia em que postei o comentário acima, encontrei "Tentada". Divirtam-se!

clelia disse...

quando qe lança hunted?
em livro mesmo . e como qe eu faço pra faze o dowlond ( alguma coisa assim )
eeu quero leer caçada . no caso . o 5º livro da serie

Alborges disse...

Clara,

Uma resposta ampliada à sua pergunta foi por mim postada no meu outro blog - http://blogdoalborges.blogspot.com/ .
Acesse o blog e poderá obter, não só o download de "Hunted", como , também, o download do 6º livro da série - "Tempted", juntamente com informações sobre o próximo livro da série (que terá nove, no total), bem como dicas de links para sites e blogs que dão um ageral em todo o universo vampírico dos livros da TV e do cinema! Beijos e Mordidas!

valentina disse...

Oii , eu quero saber quando lança em livro o quinto livro? acabei agora o Indomada e queria ler o Caçada amanhã mesmo. Já lançou?
Brigadaa *-*

Mah disse...

Olaá :) .. Eu quero muuito ler Caçada, amei a sérei, achei fascinante, até melhor que a saga de Crepusculo! beijos beijos.. Mah

Anônimo disse...

Saiu a capa do Caçada, é laranja ! e o livro talves saia em Maio.. espero que sim .. beijos ;

Alborges disse...

Pessoal os links de "tentada" estão ok! É só baixar!

Anônimo disse...

ola (:
eu tentei fazer esse daownload mas nao consegui :(
como eu faço pra fazer ?

Alborges disse...

Basta clicar em Megaupload Download, esperar pela abertura da página do Megaupload, esperar a contagem regressiva de 45 segundos e clicar em download.

Alborges disse...

O link Megaupload está funcionando direitinho.

Alborges disse...

Para quem não tem experiência com downloads, basta ir na barra lateral direita em Tutoriais - Como Baixar? Escolha o servidor do arquivo que você quer baixar e clique em Como Baixar Pelo Megaupload, Fileserve, Sendspace, Rpidshare ou qualquer um dos tutoriais disponíveis e seguir as instruções.