Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

sábado, 16 de maio de 2009

A Marca da Forca


Eles o crivaram de balas. Eles o penduraram pelo pescoço. Eles o deixaram para morrer. Mas eles cometeram dois erros fatais: eles tentaram enforcar o homem errado, e não terminaram o trabalho. Em seu primeiro western americano, Clint Eastwood ("Por uns Dólares a Mais", "Por Um Punhado de Dólares", "Três Homens Em Conflito", "Josey Wales - O Fora da Lei", "Meu Nome é Coogan", "Menina de Ouro", "Grand Torino") cravou seu marco como o maior "durão" do cinema - tinha a cabeça fria, era feito de aço, e possuía um eterno desejo de vingança. Oklahoma, 1873, Jed Cooper (Eastwood), confundido com um trapaceiro e assassino, é linchado pelo corrupto homem-da-lei Capitão Wilson (Ed Begley - "O Grande Gatsby", "A Rua Sem Nome", "Condenado") e seu grupo de vigilantes. Mas assim que eles deixam a cena do crime, esquecem de um importante detalhe: eles deixaram Cooper vivo! Em busca da justiça - e vingança - Cooper aceita o trabalho de oficial local, e caça um a um, todos os nove homens que o maltrataram.

AVI/MP4
DUBLADO

Fileserve AVI


Download Torrent e Legendas
MP4

4 comentários:

Fernando Luiz disse...

Acho que nem é preciso comentar muita coisa sobre este filmaço de Eastwood. Antológica (pelo menos para mim) a cena em que Jed vai prender o primeiro dos homens que o enforcaram (um caolho com tapa-olho) e se apresenta afastando o lenço que recobre seu pescoço (deixando à mostra a marca da corda)dizendo "da próxima vez que enforcarem um homem, certifiquem-se de que ele está morto!", enquanto o bandido arregala ao máximo seu único olho. Na sequência já podem imaginar o que aconteceu, não? Destaque também para o juiz que manda Jed atrás dos bandidos, um ferrabrás conhecido, à boca miúda, como "o enforcador". Outro clássico Eastwoodiano!

Anônimo disse...

VC poderia atualizar o link do filme A Marca da Forca .

Desde já agradeço e parabens pelo site .

Alborges disse...

Infelizmente, não só o link que tínhamos aqui foi denunciado e inutilizado, como os demais que pesquisei em outros sites tbm estão off. Por enquanto, não tenho como atender o pedido. Mas estou sempre checando, esperando que algum uploader reponha o filme com link disponível. Sorry!

Alborges disse...

Adicionamos um link para arquivo Torrent. Use o Utorrent ou outro gerenciador torrent de sua preferência.