Lojas KD, Mais Barato, Sempre!

domingo, 15 de março de 2009

Grand Ages: Rome


Com Grand Ages:Rome atinge-se um patamar de imensa qualidade que facilmente colocará o título nos topos de escolhas dos jogadores interessados pelo género. A seu favor tem este Rome três aspectos importantes: excelência gráfica, simplicidade de interface e dinâmica exploração das opções para múltiplos jogadores. Para Stefan Marcinek, da Kalypso Media é o arranque de uma etiqueta exclusiva que será reconhecida internacionalmente pela sua qualidade."
Grand Ages:Rome é um jogo de construção de impérios para PC. O jogador veste o papel de um nobre romano em começo de carreira política e tem de saber evoluir lidando com figuras como Júlio César ou Octávio. A este nível o jogo não é muito distinto do que Age of Empires ou a série Caesar da Impressions, que por anos explorou o gênero
com diferentes títulos, fizeram. Mas a supremacia gráfica atingida com recurso ao mais recente hardware, a aprendizagem olhando para os erros dos outros e os próprios tornam Rome numa experiência cativante, acessível e envolvente desde o primeiro momento. A demo contribui para prender o jogador, oferecendo-lhe tutoriais da construção de cidades e da gestão de batalhas mas largando-o depois num pedaço das campanhas disponíveis no jogo final.
Apostando numa personagem persistente, que evolui ao longo dos cenários, acumulando experiência, o jogo oferece uma campanha com uma vintena de mapas de cidades e regiões históricas. Figuras da História integradas na trama do jogo contribuem para uma "aprendizagem da História" através da experiência lúdica.

Requesitos Técnicos Mínimos
Processador: Pentium 4 / Athlon processor ou melhor
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce 6600 (ATI 9600) ou melhor
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 1.5 GB livres em disco



Bitroad Parte 1
Bitroad Parte 2
Bitroad Parte 3
Bitroad Parte 4

Megauload Parte 1
Megauload Parte 2
Megauload Parte 3
Megauload Parte 4

Nenhum comentário: